Dicas do Leitor: Carol Reis
Orlando: QUANDO VISITAR E POR QUANTO TEMPO Acho que uma das primeiras dúvidas das pessoas quando se programa uma viagem é quando visitar determinado local e quanto tempo passar naquele lugar. Posso dizer tranquilamente que não há o que temer do inverno (Dezembro e Janeiro) lá na Disney, fui algumas vezes já nesta época e peguei temperaturas amenas e dias inclusive de muito calor, que permitiram o uso de shorts e camiseta. Somente a noite que a temperatura cai um pouco, mas nada muito drástico Continue lendo→